quinta-feira, 16 de abril de 2009

Manifesto

Pessoas do meu Brasil
pra quê tanto feriado?! nossa!! essa semana será praticamente inútil. Assim nunca conseguirei terminar meus experimentos!!
acho que já deu pra descansar né?!
e como brasileiro reclama... aff se não houvesse feriado a gente também iria reclamar não é verdade?
sou a favor do progresso, não tem aquele lance de 50 anos em 5? acho q era isso! então... se eu e os 180 milhões de brasileiros dermos conta do recado nos dias úteis que ainda nos restam tá bom!! Tenho que fazer uma programação pra essas "férias"!! tomara que faça sol pq feriadão em casa com chuva também não serve de nada.
Quantas festas estão rolando em Macaé... não tô acostumada com isso não pessoas!! rsrsrsrs
Tá dando até pra escolher!! Então essa semana tem altas badalações e aguardo anciosamente pelo show da Cláudia Leitte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário