quinta-feira, 16 de abril de 2009

Manifesto 2

Não consigo entender o que se passa na cabeça desses homens!!
De uma hora pra outra todos resolvem ligar e dizer que sentem sua falta menos aquele que você realmente quer!! AARRRRGGG!!!!
E ainda por cima todos resolvem te pressionar querendo uma resposta imediata, o que eu posso realmente dizer de imediato é que fico surpresa por tamanha complexidade que ronda a cabeça masculina (e a feminina também... sejamos sinceros!!) mas porque é tão difícil sentar e conversar civilizadamente e deixar exposto o que se sente ou o que se pensa sem parecer grosseiro, bobo ou até mesmo infantil?? É cada um que me aparece:
1 - B. - o mais complexo de todos. Me julga por coisas que ele nem sabe ao certo mas claro que a culpa é da Carla que não dá chance pra ele.
2 - T. - ele é doido. Me conhece há muito tempo e de uns meses pra cá resolveu que gosta de mim e diz que eu brinco com os sentimentos dele só porque acho esquisito o fato dele não me dirigir uma palavra durante anos e quando resolve falar... solta essa bomba!!
3 - F. - eu desprezo. Figurinha repetida e não interessa.
4 - L. - eu até que tava curtindo. Pessoa bonita, interessante... mas tem uma ex mulher e uma filha e eu não mereço isso!! Nada contra as pessoas que possuem um "passado bem presente" mas ex mulher dando uma de dona do pedaço é d+ pra mim!
5 - V. - enigma. Tenho um receio das pessoas inteligentes d+ sabe, elas nem se expoem totalmente e nem se escondem d+... sempre deixam uma dúvida no ar pra você (no caso eu!) ficar pensando a noite toda! Essa tática funcona... isso é um perigo.
6 - S. - não vale um real!! Esse abençoado tem namorada e fica me dando idéia mas como meu passado me condena... rsrsrs Sabe aquele lance de "você não vale nada mais eu gosto de você", pior que eu gosto da pessoa que ele é, pessoas maduras no intelecto me impressionam.
7 - T. - adoorooooo!! ele é uma graça, me diverte, é bastante inteligente também mas é facin facin (momento risadas lembrando altos fatos!!) esse tipo de pessoa só serve pra amizade mesmo, ter sempre por perto, mas é só!!
Nem vou continuar essa contagem porque só de lembrar eu me revolto com o fato de não querer nenhum deles!! O coração tá apertado aqui...
vou-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário