quinta-feira, 30 de abril de 2009

ahhhh as mulheres!!

Que mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado.
Um primo meio tarado.
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou:
Um fora de querer sumir.
Um porre de cair.
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou:
Com a sogra morta, estendida.
Em ser muito feliz na vida.
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou:
Em dar fim numa panela.
Jogar os filhos pela janela.
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou:
Para ter a perna depilada.
Para aturar uma empregada.
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu:
Uma caixa de Bis, por ansiedade.
Uma alface, no almoço, por vaidade.
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou:
O pé no sapato para caber.
A barriga para emagrecer.
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou:
Que não estava ao telefone.
Que não pensa em silicone.
Ou que “dele” não lembra nem o nome?

Um comentário:

  1. ESSE texto eu ja li, não sei onde. ma ja vi numa foto da anita, mas ja conhecia de antes... me diz de onde please!
    ah o meu texto vc nunca leu, pq eu escrevi sozinhozinho. =D. (serio ja leu em algum lugar mesmo? estou assustado agora o.O)

    ah e quem seria essa monica? kkkkkkkkkkkkkkk

    vai lah: www.degaragemcast.blogspot.com
    e add a gente no orkut =D

    ResponderExcluir