domingo, 19 de abril de 2009

Festa estranha com gente esquisita!!

bom... ainda comendo mts chocolates!! pretendo recuperar os 4 Kg que perdi durante a minha maratona com a monografia!
sexta foi um dia bastante legal!!! Fábio Santana na galeria Aloha dando show bem legal... e o pessoal que se juntou pra ir tornou o momento bem agradável tirando os conflitos aos 45' do segundo tempo!! Camila, Anita, Bruno, Raphael, Gleison, Gutierre, Jean Pierre, Jeane + Guilherme, Nayara + marido, Fabiana, Xaiene, Lucas... desculpas se esqueci de alguém!! Foi bem legal interagir com o pessoal... pena que depois de tanto insistirmos o dj só tocou 2 musiquinhas de forró que nem foram tão legais assim mas o que vale é a intenção!!Quarta a gente vai ao AnexoPub dançar tá minha gente?!
Hoje é niver do "xuxuuuu" do meu coração!! Parabéns Andinho... tudo bom pra ti e que Deus possa lhe dar o que vc merece miguxo lindoooo!
Mais tarde terá final de algum campeonato de futebol... eu farei o imenso esforço de ver mais ou menos 23 homens correndo atrás de uma bola, tudo isso pra comemorar o niver do xuxuuu!

Mais tarde penso seriamente em ir ao Backyard... tempo que não vou até lá! Vai depender do movimento no niver do xuxuuu!

em breve postarei a arte final da minha tatoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário