segunda-feira, 30 de março de 2009

e assim foi feito!!

Vou começar pelo dia de quinta feira que segundo o post passado ficou pra história!! A calourada foi mt legal até pq fiquei na casa da minha irmã que amo mt q colocamos as fofocas em dia!! Festinha legal, pessoas legais... enfim! eis q dormimos somente 3h naquela noite pq na sexta eu tinha q voltar ao laboratório... e assim foi feito!

Então na sexta estava pensando eu em ligar pro Lê e ir com ele no pagode da galeria encontrar a Jéssica mas minha mãe quis que eu fosse numa formatura de uma amiga dela em Rio das Ostras e assim foi feito!!

Sábado começou normal com tempinho frio e eu ainda me recuperando da formatura... de tarde pensei em visitar minha filhada mas eis q o sono q habitava meu ser tomou conta de mim!quando chegou a hora do planeta... apaguei todas as luzes da casa depois de convencer a minha mãe a desligar a televisão e foi quando ela resolveu ir a sorveteria com meu pai... claro q fui na aba!! e depois passei num museu pra fazer uma visitinha rápida!!

Domingo só me lembro de ter ficado cuidando do meu pai... isso sempre acontece quando minha mãe sai por mais de 3h!! rsrsrs e assim foi feito! De noite fui agradecer aos deuses por minha vida.. e quando sai da missa parti pro "Backyard"!! isso merece um outro post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário