domingo, 1 de março de 2009

Que dia estranho eu tive... devo descrevê-lo!
acordei relativamente cedo para o meus padrões... tomei um banho super refrescante e pus um biquini coloridinho, passei uma super camada de protetor solar pois o sol me castigou bastante nos últimos dias o que resultou numa inflamação das minhas células epidérmicas que começam a descamar. Sentei-me a mesa para o breakfast e descobri que nao pederia mais ir a tão almejada praia...pois bem! Fui ao salão de beleza e incrivelmente saí de lá com bom humor e autoestima (perdeu o hífen mesmo??) elevadíssima. Recebi uma ligação de uma amiga querida que me convidara pra jogar "Perfil 2"... joguinho interessante que testa seus conhecimentos gerais, fiquei em terceiro lugar numa equipe de 5...razoável né!!
Por fim fiquei super empolgada para assistir o show do Toni Garrido mas ninguem quis ir comigo... nenhum dos meus amigos se animaram e então decidi ir sozinha mesmo (venho aprendendo a fazer isso e ainda não me arrependi). O Show foi sensacional...superou minhas expectativas e então veio o conflito: 4 homens e eu não queria nenhum deles... acho q esqueci de mencionar q eu havia levado um fora de um deles... mas como tinha saído do salão com um humor maravilhoso isso nem foi mt significativo!! pois bem!! um dia incomum digno de post!!

Um comentário:

  1. hey eu quero jogar esse jogo tbm.. eh online?

    se tivesse chamado o primo ele queria ir, mas naum teve coragem de ir sozinho... tenho q aprender.

    detalhe:4!! tah com tudo hein...

    ResponderExcluir