sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sei lá!

Vários pensamentos hoje!! (acho que estou nuns dias criativos!!)
Hoje queria falar(escrever) sobre minha indignação... no trabalho analisei uma água de poço onde detectei coliformes fecais. Peraê... coliformes fecais em água de poço!!! pra mim foi o fim... das duas uma: ou o poço é próximo de uma fossa ou lá se foi nosso lençol freático!! Caracas... fiquei várias horas pensando sobre isso e me dei conta de como deixamos de nos preocupar com coisas verdadeiramente importantes!! Meu Deus!! Eu realmente desejo que ninguém tenha se entupido dessa água e que as pessoas passem a se preocupar com esse tipo de coisa e adquirir mais informações não só sobre a água que consomem mas também com comida, remédio etc!
Eu faço o que posso para informar as pessoas mas sempre acabo como a bióloga chata!! enfim...
*recado dado
A trilha de hoje é uma música que não sei o nome mais meu pai canta isso todos os dias e ainda descolou um dvd!! Essa música ficou martelando na minha cabeça o dia inteiro então merece estar aqui! Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário