quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

diariamente|

gentem... o post passado tá desconfigurado ou só eu que vejo isso?!
enfim, todo mundo conhece a música e sabe a letra decór (como escreve isso?) neh

Girls Night ontem foi mt legal, estava com saudades das meninas e o papo (leiam 'fofoca') foi bastante interessante! Deu pra distrair a mente e me inspirar!! MENINAS ADORO VC´S!!
Minha irmã tá nervosíssima com o resultado da seleção de mestrado e eu estou roendo as unhas por ela!!! esse fds ela deve vir pra cá (espero que pra comemorarmos!!) e isso será um must!!
semana mt tensa no lab mas vários momentos de meditação resolvem o problema!!

dia de namorar é só sexta!! aff

Um comentário:

  1. Sua Irmã, noca so a Camila né ? rsrs Tb to torcendo muito por ela!E vc? Saudades!!! Beijos!

    [ ]' s

    ResponderExcluir