terça-feira, 17 de novembro de 2009

trilha do meu dia|


Porque Eu Sei Que É Amor

Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos


Porque eu sei que é amor... Eu não peço nada em troca!

Porque eu sei que é amor... Eu não peço nenhuma prova!!

Mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui agora.

Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora.

Eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar.

Porque eu sei que é amor... Sei que cada palavra importa!

Porque eu sei que é amor...Sei que só há uma resposta!

Mesmo sem porquê eu te trago aqui, o amor está aqui comigo.

Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim... mais vivo!

Porque eu sei que é amor

"sem mais..."

Um comentário:

  1. Olá Carla,
    achei seu blog interessante e acho mt legal essa música que vc postou. Ahhh... inclusive, estou criando meu blog tem uns 3 dias e gostaria que vc fosse minha amiga blogueira, tbm sou de Macaé, aguardo uma visitinha sua e umas dicas tbm!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir