segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O fds foi super digno de post... então lá vai!!
estava morrendo de saudades da irmã e fui visitá-la em Pádua (St antônio de Pádua-RJ [nome grande né?]), o lugarzinho é looooooonge mas pela maninha vale tudo!!
A coisa mais linda do mundo foi comigo e tornou o momento ainda mais especial... aiai só de lembrar me vem uma vontade de sorrir mas tenho que me conter para nao parecer uma doida rindo na frente do pc no meio da blibioteca. RsRsRsRs
Várias fotos dos "pontos turísticos", incluindo a sorveteria!! hahahahaha lembrei da cara que a coisa mais linda desse mundo fez pra mim quando tirei foto da sorveteria, mas tinha que registrar o momento né?! ainda mais com o sol que fez... estava mt calor

" a felicidade sem dúvidas é a melhor escolha a se fazer e sei que fiz a escolha certa... não consigo explicar, nem sei que quero explicar isso... "

fotos em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário