sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lugar incomum

O dia começou cinzento, ainda era noite quando me dei conta de que estava acordada! Sempre correndo contra o tempo para fazer as coisas à tempo ( deu pra entender isso?) e eis que são 7:30 e eu estou tomando chá mate com pão de queijo ( estou certa de que fui mineira em alguma encarnação!). Depois de ter dado meu sangue no laboratório ( e digo isso literalmente) acabo de me dar conta de que semana que vem tem exposição em Macaé e eu ainda nao acabei o experimento... isso significa que estarei em Campos semana que vem quando deveria estar de folga! ô vida... mas tudo bem
Fim de semana no Rio!! estou com saudades do Pedro ( claro que vou colocar foto dele aqui) e preciso fofocar com a Rayza! rsrs Mas isso também significa mais um fim de semana longe da coisa mais linda do mundo ( que vai estar de folga!) ô vida... mas tudo bem [2]
No auge do meu processo criativo resolvi colocar essas coisas no papel para depois transcrever no blog, o dia ainda está começando e o cheirinho do chá está ótimo!
Ahhhh o cineminha na casa da Quel foi cancelado!! ô vida... mas tudo bem [3]
Agora o dia já está terminando... rsrs e já transcrevi tudinho!! Estou lutando contra a mala que não consigo terminar de arrumar
Ahhhh saudade, ô vida... mas tudo bem [4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário