quinta-feira, 2 de julho de 2009

coisa mais linda do mundo|

Quando desisti de procurar a coisa mais linda do mundo apareceu... estava lá no cantinho, sozinho, se arriscando a dar uns passinhos pra lá e pra cá! Eu de longe... me encantei com o sorriso, que por sinal era tão lindo quanto!
Por razões que nao sei explicar (e que nao precisam ser explicadas) a coisa mais linda do mundo tomou meus pensamentos e ligou no dia seguinte (creio que tenha sido a primeira vez em que me dei conta de que realmente era a coisa mais linda do mundo!).
A coisa mais linda do mundo me faz sorrir, é simples e beija minha mão ( foi a segunda vez que me certifiquei)... creio que nao consiga parar de pensar no jeito que a coisa mais linda do mundo conversa comigo, me olha, sorrir!
Tomara que a coisa mais linda do mundo abrilhante o meu mundo mais e mais!
... quem dera!! uahuah

Um comentário:

  1. Humm é impressão minha ou estou sentindo um cheirinho de romance no ar ??? rsrsr

    [ ]´s

    ResponderExcluir