domingo, 25 de abril de 2010

horóscopo|


TouroTouro&PeixesPeixes

Um par perfeito, desde que o pisciano saiba diferenciar sonhos impossíveis daqueles que podem ser concretizados um dia. Taurinos não gostam de perder tempo com especulações sobre o futuro, atividade preferencial do pisciano. Mas, certamente, a aura de magia e sedução do pisciano faz com que o taurino esqueça esses pormenores e se aprofunde no relacionamento.

Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo.


** Tô mt ligada nesses lances de horóscopo e nem sei explicar pq, acho que ansiedade em saber como vai ser o futuro!! isso pode ser muito ruim, mas que disse que a vida é sempre boa?? correr riscos também é um modo de se viver a vida!

** Momento muito pensativo da minha vida, sem saber o que fazer, que direção tomar, deixando a maré me levar e que os bons ventos que guiem!

** Sentindo vontade de conversar sobre coisas que há muito não converso, filosofar, vazio!

** Virando cinéfila e adorando isso!! o problema vem na pipoca e refri que acompanha... nada saudável!!

** Niver chegando, tô super animada nesse sentido, várias expectativas!

** Trilha do dia (muito tempo que não coloco né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário