segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

saldo positivo|

fim de semana bárbaro!!
**sexta fui "abandonada" pelo namorado mas teve pré-festa da Ágatha e jantar na cada da Mari... a lasanha estava um fenômeno e o pavê?! nem vou comentar...
**sábado rumo a búzios com um sol mais que tudo, namorado, amigos, praias lindas, só alegria!!
**domingo rumo a macaé, amigo oculto da família que foi super super, e o niver da Ágatha que ficou lindo!!
** saldo - segunda feira super cansada, análises do INEA pra fazer que me consumiram meu tempo e concentração mas acho que vai dar tudo certo!
** amanhã - niver Ágatha parte 2 e festa da TESALAB parte 2
** quarta - casa da raquel e amigo oculto LaDança!!

# vida ótima, terminando o ano super bem!!

Um comentário:

  1. E que o próximo ano tb comece e termine superbem para vc, minha querida. Beijos! :)

    [ ]´s

    ResponderExcluir