terça-feira, 15 de setembro de 2009

só sei que nada sei

"Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você"

Hoje quero falar do tempo... penso bastante nisso, acredito que ele nao exista pois quando a gente percebe ele já passou nao é verdade?! Mas a nossa vida transcorre através dele... vivemos em função do tempo, da hora, contando segundos, dias etc., pq isso hein?!
Creio que se nos preocupássemos com o hj, o agora, as nossas vidas seriam menos lamentadas lá no "futuro". O tempo voa, o tempo cura... acho q as pessoas preferem se basear nas coisas que nao existem, que nao se pode tocar e nem ver, eu também faço isso! Devo confessar...
Filosofias a parte (depois continuo isso), eu estou numa fase ótima, muito feliz e que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário