quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Parei pra pensar mais sobre o título deste blog...Freud Explica! será q ele explica mesmo? começo a achar que ele só confundiu as coisas! pra começar o cara fundou a psicanálise, já com isso eu acho q ele nao era mt normal... como poderia explicar algo tão complexo como a mente humana?? Ainda usava a hipnose pra estudar as pessoas, vc já viu uma pessoa hipnotizada?? imaginei agora como seria esse estudo: um cara meio barbudo sentado eu sua cadeira e uma mulher (vamos imaginar mulher pq acho difícil um homem e submeter a isso ) deitada no divã divagando sobre coisas até então q só fazem sentido na cabeça do velho Sigmund. Bom... acho q começo a me perguntar d+ e o fato de não encontrar as respostas me deixa pensativa! sem mais... vou-me!! "e tenho dito" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário